General manager John Dorsey deixa o Cleveland Browns
John Dorsey também foi dispensado após temporada decepcionante e permaneceu por apenas duas temporadas no Cleveland Browns
John Dorsey também foi dispensado após temporada decepcionante e permaneceu por apenas duas temporadas no Cleveland Browns
O Cleveland Browns anunciou em nota oficial que o general manager John Dorsey está deixando a franquia e não possuirá nenhum cargo em 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A decisão foi tomada após reunião ocorrida na última terça-feira (31 de dezembro). Entretanto, a imprensa norte-americana noticiava desde domingo (29) a alta probabilidade de sua saída.
“Nós apreciamos tudo que John fez com o Cleveland Browns, nos ajudando a criar um projeto que precisamos nos aprofundar e desenvolver melhor. Mesmo que John tenha nos ajudado à aprimorar nosso elenco e nós estarmos empolgados com os jogadores que temos, nós reconhecemos que o potencial dentro e fora de campo não foi atingido, e que por isso, mudanças na liderança nos darão uma oportunidade melhor para o futuro.”
Jimmy Haslam – dono do Cleveland Browns
John Dorsey passou a trabalhar no Cleveland Browns em dezembro de 2017, logo após a franquia ter encerrado a temporada regular perdendo todos os 16 jogos disputados.
Com a campanha negativa, o Browns obteve a primeira escolha do draft em 2018, optando por selecionar o quarterback Baker Mayfield após orientação de John Dorsey.
A segunda escolha no draft também foi elogiada pelos torcedores, com a chegada do running back Nick Chubb ao elenco do Cleveand Browns.
Dorsey também foi responsável direto pelas chegadas de Odell Beckham Jr. e Jarvis Landry em trocas, além de ter contratado Kareem Hunt quando o mesmo era free agent.
Em 2018, o Cleveland Browns encerrou a temporada com 7-8-1 após ter zerado na temporada anterior. Por isso, as expectativas eram melhores com a equipe em 2019.
Entretanto, o torcedor voltou a ficar decepcionado com a queda de desempenho do Browns, que acabou obtendo um resultado inferior (6-10), custando o cargo do técnico Freddie Kitchens.
O Cleveland Browns não disputa os playoffs da NFL por 17 temporadas seguidas.
LEIA MAIS
NFL: Os grandes jogadores ofensivos da temporada regular 2019-20
Manager dos Bears confirma Trubisky como QB titular da equipe em 2020