Com lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, Gabriel Sara teve que ser operado e o processo foi bem sucedido
O São Paulo teve a primeira baixa da temporada 2020. O jovem Gabriel Sara sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo no treino de sexta-feira e teve que ser operado. Com a operação bem sucedida, o meia atacante deve iniciar o processo de recuperação nos próximos dias. No entanto, o clube não dá prazo para o retorno do jogador aos gramados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gabriel Sara começou na base do São Paulo e sempre se destacou por ser habilidoso e forte fisicamente. Desde 2017, o jogador já jogava no time titular, mas sempre transitava entre os profissionais e as categorias de base. Recentemente, o meia atacante foi campeão da Copa São Paulo em 2019 junto com Antony. Na temporada, o jovem ganhou espaço com a chegada de Fernando Diniz sempre entrando no decorrer das partidas e na última rodada do Brasileirão iniciou como titular. Contra o CSA, Sara deu assistência para Toró abrir o placar da vitória por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé.
O meia-atacante estava nos planos da comissão técnica do São Paulo, mas certamente perderá espaço entre as primeiras opções. O processo de recuperação é longo e pode variar entre 6 a 12 semanas de recuperação.
LEIA MAIS:
Recém-anunciado, Hudson manda recado para a torcida tricolor: “Sei da responsabilidade”