Antes de definir futuro, Gabigol viaja no tempo e visita o Santos
Gabigol visita o centro de treinamentos Rei Pelé antes de realizar sua viagem para Itália e definir seu futuro no futebol
Ainda aproveitando suas merecidas férias, após uma intensa e vitoriosa temporada vestindo a camisa do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, resolveu fazer um viagem ao passado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quinta-feira o atleta, durante seu tempo livre, realizou uma visita ao centro de treinamento Rei pelé, palco de seus primeiros passos no futebol.
O jogador teve a companhia de seus amigos durante a visita, e ao chegar à sede do alvinegro praiano cumprimentou todos os funcionários que fizeram parte de sua convivência em seu período no clube, além de caminhar pelo gramado do CT.
013 pic.twitter.com/fy86lvlst8
— Gabriel Barbosa (@gabigol) January 9, 2020
Uma curiosidade sobre Gabigol é que sua promoção ao time profissional ocorreu no mesmo ano em que Neymar Júnior foi negociado com o Barcelona, 2013.
Gabriel permaneceu no time da Vila Belmiro até 2016, ano em que passou a vestir a camisa da Internazionale de Milão.
Mas sua passagem pelo clube italiano durou até 2018 apenas, quando retorno ao Santos por empréstimo.
Já em 2019 Gabigol foi emprestado ao Flamengo, onde realizou uma excelente temporada, conquistando com seus companheiros o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Nesta mesma temporada Gabriel marcou 43 gols em 59 partidas e foi responsável por 12 assistências aos companheiros de time.
Mesmo com números impressionantes e uma temporada digna de aplausos, o atleta ainda não bateu o martelo sobre sua permanência no clube rubro-negro.
O jogador viajará para Itália onde se reunirá com os dirigentes do clube italiano para definir seu futuro.
A torcida rubro-negra permanece na expectativa de contar com o craque na temporada de 2020 e poder brigar pelo conquista dos títulos deste ano.
LEIA MAIS
Marcos Braz atualiza situação de Thiago Maia e coloca Michael mais perto do Flamengo que Pedro