De acordo com o Extra, Gabigol e Rafaella Santos estão com relacionamento abalado por conta de discussão que envolve Neymar Pai e Anitta
O mundo do futebol, cada vez mais, também é o mundo das personalidades. O relacionamento de uma grande estrela do ambiente futebolístico também ganha as colunas sociais dos jornais. É isso que acontece com Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol: o namoro dele com Rafaella Santos, irmã de Neymar, voltou às manchetes neste sábado (04).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Reportagem do jornal Extra deu conta que Gabigol e Rafaella Santos teve um abalo nos últimos dias. Nas proximidades do réveillon, os dois discutiram. O motivo foi o pai dela – popularmente conhecido como Neymar Pai. De acordo com a reportagem, quando Gabriel Barbosa estava voltando da disputa do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar, ele foi informado que o sogro passaria a virada do ano junto da filha. Mais do que isso: ele não queria ver a cara do genro.
Isso ciente que Gabigol e Rafaella Santos já tinha marcado de passar a virada do ano juntos. Ambos estariam em Barra Grande, na cidade de Maraú, na Bahia. É o mesmo local em que Neymar e os “parças” estiveram no réveillon 2020. Por sinal, afirma a reportagem, os dois ex-jogadores do Santos não gostam um do outro.
Rafaella Santos fechou o Instagram para comentários, enquanto Gabigol viralizou ao ver um show de Anitta:
— Isso Aqui é Flamengo (@fcflamengo16) January 4, 2020
Mais do centroavante
O 2019 iluminado de Gabigol começou com jejum de gols, acredite se quiser. O alto salário do atacante também teve destaque na mídia, bem como elogios que ele fez a Marcelo Gallardo, técnico do River Plate – time vencido na história final da Copa Libertadores 2019. Ele também fez companheiros rirem e ao menos um torcedor se emocionar.
LEIA MAIS
Flamengo obtém direito de resposta em rádio após repórter afirmar que clube faz lavagem de dinheiro
Caso conquiste a Libertadores, Flamengo pode bater recorde no futebol sul-americano; veja qual
Tenista português radicado no Brasil passa a acompanhar Flamengo por Jorge Jesus: “É diferente e especial”