Grêmio comunicou oficialmente a rescisão de contrato com o atacante de 34 anos
Chegou ao fim a curta e apagada passagem de Diego Tardelli pelo Grêmio. Aos 34 anos, o jogador rescindiu o contrato válido até 2021 com o clube e já escreveu um texto de despedida nas redes sociais, onde afirmou estar com o “coração em paz”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Grêmio e a todo o pessoal do clube, especialmente ao grupo de jogadores, pela amizade verdadeira e pelo período em que passamos juntos. Apesar do pouco tempo, tive o privilégio de conhecer grandes pessoas e continuarei torcendo demais pelo sucesso de cada um de vocês. Eu e minha família seremos eternamente gratos pela acolhida no Rio Grande do Sul. Sigo com o coração em PAZ e com a certeza de que 2020 será um ano incrível. Muito obrigado a todos”, publicou.
Ver essa foto no Instagram
Em seus canais oficiais de comunicação, o Grêmio publicou o seguinte texto para informar o fim do vínculo com o jogador:
“O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira”.
O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente.
O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira.— Grêmio FBPA (@Gremio) January 16, 2020
Contratado sob muita expectativa no início de 2019, chegando até a lotar o aeroporto de tricolores, Tardelli em nenhum momento conseguiu se firmar em sua volta ao Brasil após quatro anos na China. Durante a temporada, ele já havia pedido ao presidente Romildo Bolzan para deixar o Grêmio, algo que acontece apenas agora.
LEIA MAIS: