Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Jakson Follmann relembrou interpretação de “Impressionando os Anjos” ao lado de Gustavo Mioto
A manhã de segunda-feira (02) foi especial para o ex-goleiro Jakson Follmann. O ex-atleta, que integrava o elenco da Chapecoense na época do acidente aéreo, em 2016, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Na ocasião, ele relembrou a participação no “Popstar”, reality show musical da emissora, e, também, relembrou dos companheiros falecidos na ocasião.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em determinado momento, os companheiros da Chapecoense e o Popstar se encontraram. Em uma das apresentações de Follmann, o participante estava imune – ou seja, não corria risco de ser eliminado. A situação aconteceu pouco depois do dia em que o acidente aéreo completou três anos. Jakson, então, decidiu fazer uma homenagem. Cantou “Impressionando os Anjos”, de Gustavo Mioto, ao lado do cantor.
— Popstar (@popstar) December 1, 2019
Declaração
“Foi um dia de muitas homenagens em Chapecó. E eu saí triste de Chapecó porque não pude fazer minha homenagem. Quando eu fiquei imune, eu disse para a direção que queria cantar Impressionando os Anjos para fazer uma homenagem. Foi uma emoção muito grande, passa um filme pelos três anos. Tentei fazer uma homenagem, a oportunidade de subir ao palco, mostrar meu lado humano, humilde, carismático. Sempre tentei subir e cantar com o coração”, destacou Follmann, que também agradeceu ao cantor. “Falei com o Mioto, que tinha show até cinco da manhã, ele chegou praticamente virado após o show”, finalizou o ex-goleiro.
LEIA MAIS
Na Rede Globo desde 1987, repórter pede afastamento por conta de desgaste interno na emissora, afirma blog
Hoje comentarista da Rede Globo, irmão de árbitro de Palmeiras x Corinthians já processou Felipão
Sem Grupo Globo, NBB se reinventa em outras emissoras, trabalho em redes sociais e parceria com a NBA