Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Floyd Mayweather ‘faz novo desafio’ a Conor McGregor para 2020

Floyd Mayweather ‘faz novo desafio’ a Conor McGregor para 2020

Em suas redes sociais, Floyd Mayweather, que já enfrentou McGregor nas regras do Boxe, ‘desafiou’ novamente o lutador de MMA

Por Dario Ferrari Rocha Teixeira em 20/01/2020 14:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução | Instagram: Floyd Mayweather.

Em suas redes sociais, Floyd Mayweather, que já enfrentou McGregor nas regras do Boxe, ‘desafiou’ novamente o lutador de MMA

Lendário lutador norte americano da nobre arte, Floyd Mayweather aposentou-se do esporte com cinquenta vitórias em cinquenta lutas como profissional, e, na última delas, venceu o irlandês ex-campeão do UFC em duas categorias diferentes e simultaneamente (peso-pena e peso-leve) Conor McGregor por nocaute técnico no décimo assalto do combate que aconteceu no ano de 2017, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, mesmo palco em que o lutador do Ultimate venceu a luta principal do UFC 246 realizado no último sábado, ao nocautear o norte americano Donald Cerrone com 40 segundos do primeiro round em uma ‘apresentação perfeita’.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo após a vitória de Conor McGregor, através de suas redes sociais, Floyd Mayweather, que pretende retornas às atividades no ano de 2020, publicou um pôster, basicamente, dizendo que, gostaria muito de realizar um novo combate ante o irlandês.

Durante a entrevista coletiva pós UFC 246, Dana White, presidente da maior organização de MMA do planeta, comentou que realmente planeja algo com o pugilista.

“É bom ter um problema como esse (sobre todos querendo lutar com McGregor) e eu topo lidar com esse tipo de problema. Estamos planejando alguma coisa com o Floyd (Mayweather), e ele planeja algo com o UFC este ano. Os números que tivemos com essa luta entre Conor e o Cowboy são impressionantes. Os números de streaming foram inacreditáveis”, disse.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Exit mobile version