Flamengo x Volta Redonda: assista aos melhores momentos do confronto válido pelo Campeonato Carioca
Flamengo venceu a segunda partida seguida e se manteve invicto na competição
Flamengo venceu a segunda partida seguida e se manteve invicto na competição
O Maracanã foi palco de uma partida eletrizante. Isso porque o Volta Redonda veio disposto a dificultar a vida do Rubro-Negro, que só conseguiu a vitória nos minutos finais. Bill, que saiu do banco de reservas, foi o grande herói da partida, anotando um belo gol nos minutos finais, que fez o estádio explodir de alegria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, antes disso, após cobrança de escanteio de Bernardo, João Carlos balançou as redes de Gabriel Batista. Logo no início da segunda etapa, o Flamengo chegou ao empate com João Lucas, que balançou as redes com uma grande contribuição do goleiro adversário. Embalado, o time de Maurício Souza virou o jogo com Rodrigo Muniz, que demonstrou faro de artilheiro e marcou de cabeça.
O Volta Redonda não se deu por vencido e Saulo Mineiro empatou a partida, tocando na saída do goleiro rubro-negro após lançamento. No entanto, no apagar das luzes, Bill, que havia entrado poucos minutos antes, acertou um lindo chute e garantiu a vitória por 3 a 2.
Veja abaixo os melhores momentos da partida.
https://www.youtube.com/watch?v=dFMGRBIMXNA
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 3 X 2 VOLTA REDONDA
Local: Maracanã (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2020 (sábado)
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Bruno e Diego Neto Corrêa Turco
FLAMENGO: Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas (Vitor Gabriel), Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César (Bill) e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz
Técnico Maurício Souza (auxiliar)
VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William), Marcelo e Bernardo (João Vitor); Pedrinho e João Carlos (Saulo)
Técnico: Luizinho Vieira
LEIA MAIS