CEO do Flamengo revela valor pago às famílias dos Garotos do Ninho e afirma manter esforços em negociações
Reinaldo Belotti também disse que o clube está mobilizado para realizar homenagens na data de um ano da tragédia
O Flamengo apresentou o atacante Pedro, nesta sexta-feira (24). Após a coletiva do jogador, os dirigentes Marcos Braz, Bruno Spindel e Reinaldo Belotti também atenderam a imprensa. Belotti, CEO do clube, foi questionado sobre as negociações com as famílias dos Garotos do Ninho, vítimas da tragédia no CT, há quase um ano.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com Belotti, o Flamengo continua não medindo esforços para atender as famílias e chegar a um acordo com aquelas que ainda não fechou. Além disso, revelou os valores pagos a cada uma delas.
“Novidade específica não tem, mas o Flamengo continua disposto e com todos os esforços para manter as famílias em boa condição. Estávamos pagando R$ 5 mil por mês a cada família. Agora estamos, por decisão judicial, pagando R$ 10 mil. Continuamos com esforços para negociar com as que faltam. Em momento algum fechamos as portas, pelo contrário. A gente entende que é muito doloroso para as famílias, como é muito doloroso para nós também”, disse.
O CEO do Rubro-negro também afirmou que o clube está se mobilizando para fazer homenagens aos jovens. A tragédia completa um ano no próximo dia 8 de fevereiro.
“O Flamengo está mobilizado para essa data. É um assunto que nunca deixou de ser trabalhado intensamente. Nós entendemos que tempos que homenagear esses garotos e essa data não vai passar em branco”, completou.
LEIA MAIS
Em nota, empresário de Lucas Paquetá nega quadro depressivo e descarta retorno ao Brasil
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020