Flamengo tem saída confirmada de oito jogadores e negocia permanência de Gabigol para 2020
Flamengo tem saída de atletas devido as rápidas movimentações do mercado da bola da temporada de 2020
Flamengo tem saída de atletas devido as rápidas movimentações do mercado da bola da temporada de 2020
Com as saídas confirmadas do meia-atacante Reinier, ao Real Madrid, e do volante Luiz Henrique, ao Fortaleza, nesta segunda-feira (20), o Flamengo já soma quase um time completo de atletas que saíram em 2020.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atualmente, oito nomes – somando jogadores comprados e jovens da base que foram promovidos – deixaram a relação de atletas do Mengão e partiram rumo a um novo destino – entre vendas, saídas por empréstimo e fim de contrato. E ainda há chance do número crescer nos próximos dias.
Além das saídas de Reinier e Luiz Henrique, o elenco rubro-negro deixou de contar com o zagueiro Rhodolfo, que não teve o vínculo renovado, Rômulo, assinou rescisão amigável, Gabriel, fim de contrato, Rodinei, emprestado ao Internacional, e Alex Muralha, cedido ao Coritiba.
Outro de saída de é Matheus Sávio. Ele estava emprestado ao Kashiwa Reysol-JAP desde a metade de 2019, agradou e teve a compra sacramentada.
NOVELA GABIGOL E FLAMENGO
A negociação entre Flamengo e Inter de Milão por Gabigol ganhou status de novela, mas está em estágio avançado e caminha para um final feliz.
Segundo a mídia italiana, o Mengão fez oferta de 18 milhões de euros (R$ 83,5 milhões) e deixará a equipe Nerazzurri com 20% dos direitos para lucrar em negociação futura.
O time italiano faz jogo duro para negociá-lo, já sabendo dos valores que o Real Madrid desembolsará por Reinier, e tenta lucrar o máximo que pode. Sem verba para investir no mercado da bola, a negociação com o Mengão é o caminho para encher o caixa.
“Tivemos uma reunião muito boa ontem. Avançamos. Eu acredito que até a próxima semana teremos o final. Espero que seja um final feliz”, afirmou Marcos Braz, na apresentação de Pedro Rocha.
Gabigol chegou emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo em 2019 e foi o artilheiro do time com 43 gols na temporada.