Flamengo prega calma com Gabigol, mas ressalta: “Estamos atentos no mercado”
Atacante retornou à Itália para se reapresentar ao time de Milão e ainda não sabe onde jogará nesta temporada. O Flamengo busca nomes para substituir o artilheiro do Brasil em 2019
O Flamengo não se apressa para finalizar a novela de negociação com o atacante Gabigol. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (7), o vice-presidente Marcos Braz afirmou que o time dará tempo ao jogador para definir o seu futuro. Por outro lado, ressaltou que o clube rubro-negro busca outros nomes no mercado da bola.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Gabriel, ano passado, tivemos definição em janeiro. Se o Flamengo esperou um tempinho a mais lá atrás, quando não tinha resultados que conquistou, por que não teremos paciência agora? Ele está no tempo dele, a gente tem o nosso. Estamos atentos no mercado”, disse Marcos Braz.
O diretor Bruno Spindel também comentou sobre a negociação de Gabigol, disse que espera que o atacante permaneça no elenco, mas ressaltou dificuldade em acordo. “A gente quer que o Gabriel fique. É um jogador fundamental. Jogadores desse nível têm uma série de alternativas. Algumas coisas o Flamengo pode oferecer, outras não. São negociações que passam por uma série de decisões”, comentou.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Para contratar um jogador que substitua Gabigol, o Flamengo não gastará mais do que na última temporada, quando trouxe gastou com nomes como Arrascaeta, Gérson e Bruno Henrique. “Orçamento é bem claro. O nível de investimento deste ano é muito abaixo daquele necessário no ano passado”, concluiu Bruno Spindel.
LEIA MAIS:
Marcos Braz nega aviso sobre saída de Pelaipe, mas afirma: “Não tenho nenhum desconforto”
Flamengo confirma conversa com Michael, elogia atacante, mas nega avanço nas negociações