Marcos Braz atualiza situação de Thiago Maia e coloca Michael mais perto do Flamengo que Pedro
Vice-presidente do Flamengo falou com a imprensa pela segunda vez na semana e atualizou a situação de possíveis reforços do clube rubro-negro.
Campeão brasileiro, Carioca e da Copa Libertadores do ano passado, o Flamengo busca nomes no mercado da bola para reforçar o já estrelado elenco rubro-negro. Nesta quinta-feira (9), o vice-presidente Marcos Braz falou com a imprensa e atualizou a situação dos nomes cogitados para chegar à equipe carioca.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pela segunda vez na semana, Marcos Braz atualizou a negociação com Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro. “Estamos tranquilos na operação. Todos sabem do interesse, mas não está fechado. Passamos quase cinco horas ontem resolvendo detalhes com o Goiás. O Flamengo está no tempo dele. Está bem encaminhado. Estamos esperando os outros envolvidos”, afirmou, ao lado do diretor de futebol Bruno Spindel.
“Ele fez mais do que certo em se reapresentar no Goiás. Estamos tranquilos assim como aconteceu com Rafinha e Filipe Luís.”
Além do atacante do Goiás, o vice-presidente confirmou que o Flamengo está de olho na situação de Pedro, ex-Fluminense e que está de saída da Fiorentina. “Tem conversa e interesse pelo Pedro, mas ainda em fase inicial. Seria um empréstimo. A contratação do Michael está mais avançada”, disse Braz.
O Flamengo também está de olho na situação de Thiago Maia, do Lille. Jogador desperta o interesse da equipe rubro-negra, mas, assim como Pedro, está em início de conversa, segundo o dirigente.
Por fim, Bruno Spindel pregou calma para tratar a renovação de contrato com Bruno Henrique, que tem vínculo até o fim de 2021 com o Flamengo. “Temos o sentimento de sempre querer deixar o jogador feliz. Estamos conversando para uma possível prorrogação, mas com calma. Ele ainda tem mais dois anos de contrato com o Flamengo”, comentou o dirigente.
LEIA MAIS:
Allan Abi Madi: Flamengo com ‘gelo no sangue’ na política e no futebol
Marcos Braz, sobre criticas de Jesus à venda de Reinier: “Não preciso dele para fazer essa análise”