PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Outro patamar? Flamengo lidera ranking de interações em quatro redes sociais entre clubes da América em 2019

Outro patamar? Flamengo lidera ranking de interações em quatro redes sociais entre clubes da América em 2019

?@Flamengo dominates the world of social networks in America during 2019. ? Most popular football club on... ✅ #Twitter#Instagram#Youtube#TikTok pic.twitter.com/Dh5dSC4dxj

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Engajamento dos torcedores do Flamengo na web abrangeu diversas plataformas digitais

Em dados da empresa ”Deportes & Finanzas”, constou-se que o Rubro-Negro teve uma grande relevância nas redes sociais em 2019. Isso porque o clube liderou o ranking de interações no ano passado levando em conta times de toda a América. Twitter, Instagram, Youtube e Tik Tok registraram números expressivos de contatos diretos com os respectivos perfis da equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo os números.

Twitter: 96.5 milhões de interações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Instagram: 495 milhões de interações

YouTube: 110 milhões de visualizações

Tik Tok: 907 mil interações

PUBLICIDADE

Veja abaixo os demais colocados em algumas das redes sociais citadas. A discrepância nos números demonstra a superioridade do Flamengo em relação aos clubes do Brasil e do continente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para 2020, a expectativa é que o Rubro-Negro siga como favorito para seguir liderando os rankings. Isso porque o clube vem atraindo um grande número de interações com os anúncios de jogadores, por exemplo. Caso novos títulos de expressão sejam alcançados, a tendência é que a distância para os demais times da América só cresça.

LEIA MAIS

Better Collective