Atacante Tino Kadewere tem 17 gols marcados em 19 partidas nesta temporada e chamou atenção de inúmeros clubes
Depois de acertar com o zagueiro Pablo Marí, na época na segunda divisão espanhola, e pegar todos de surpresa, o Flamengo pretende seguir explorando as ligas menores da Europa. De acordo com o site RMC Sport, o Rubro-negro estaria interessado no atacante Tino Kadewere, artilheiro da Ligue 2, segunda divisão da França.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tino Kadewere é natural do Zimbábue, tem 24 anos e é o grande destaque do Le Havre com 17 gols marcados em 19 partidas disputadas pela Ligue 2. O Flamengo, porém, teria enorme concorrência pelo jogador. Segundo a publicação, Lyon e Olympique de Marseille, da França, Bournemouth e Southampton, da Inglaterra, Celtic, da Escócia, e Al-Rayan, do Qatar, também estão de olho no jogador. O último, por sua vez, já teria oferecido 8 milhões de euros, que foram prontamente recusados.
“Tino está encantado com sua primeira parte da temporada e não pretende parar por aí. Tino tem um plano de carreira e sabe para onde quer ir e quando ir. Vários clubes se aproximaram de nós e as negociações continuam. Todos os cenários são possíveis. Tino pode muito bem ser transferido e emprestado a Le Havre para continuar a temporada. Estamos trabalhando em estreita colaboração com Le Havre para encontrar a solução que permitirá ao clube atingir seus objetivos. Estamos conversando com alguns clubes estrangeiros e da Ligue 1″, revelou o agente do jogador ao site BeIN Sports, também da França.
A intenção do Le Havre seria vender o atacante por cerca de R$ 53 milhões ainda nesta janela e conseguir um empréstimo até o fim da temporada para seguir na luta pelo acesso à elite da França.
LEIA MAIS
Paulo Pelaipe é desligado do Flamengo e decisão escancara crise interna no clube
Flamengo envia proposta oficial e avança para ter Michael
Site vaza possíveis novas camisas de treino e aquecimento do Flamengo