Flamengo não fecha elenco para 2020 e fala em “sprint final” por Gabigol
Vice-presidente do clube rubro-negro, Marcos Braz ressaltou que já está acertado com o jogador e espera acordo com a Inter de Milão para o oficializar permanência
Vice-presidente do clube rubro-negro, Marcos Braz ressaltou que já está acertado com o jogador e espera acordo com a Inter de Milão para o oficializar permanência
Durante a apresentação do terceiro reforço para a temporada, Michael, ex-Goiás, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que ainda não fechou o elenco para o começo da temporada. Segundo o dirigente, o clube conversará com o treinador Jorge Jesus para definir situação do grupo de jogadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
“Não tivemos tempo para conversar com Jorge. Qualquer opinião dele será importante para isso (fechar o elenco). Vamos fazer isso com calma”, disse Marcos Braz, que também comentou sobre as negociações de renovação de contrato com o português. “A primeira conversa não é sobre contrato. É sobre as finais. Ele tem contrato em vigência, estou cansado de falar nisso. Nossa relação é excelente. Primeiro tema são as finais, é o que importa para a torcida. Devagarinho vamos tratar de renovação.”
Braz afirmou que já está acertado a situação do Flamengo com o atacante Gabigol e espera acordo rápido com a Inter de Milão. “A negociação com a Inter estava muito perto de ajuste final. Mas precisávamos de outra negociação, que era com o jogador. Essa demorou um pouco mais. Foi ajustado. Está fechado (com o Gabigol). Falta a Inter. Em outro momento, paramos porque precisávamos da posição do Gabriel. Ajustamos, mas não foi fácil. Agora falta o sprint final com a Inter. Esperamos ter um final feliz, com calma”.
“Não fizemos contratação para compor o elenco. Foi para qualificar.”
Com possíveis três finais em 10 dias (Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara), o Flamengo também criticou o calendário do futebol nacional. “Sabíamos que poderia acontecer. Não tem muito o que fazer. Precisamos nos adaptar. Ainda não conversei com o Jorge Jesus. Agora é tratar com naturalidade, não tem que ficar questionando muito. Temos uma final dia 16. Pouco provável voltar no Rio”, disse Marcos Braz.
LEIA MAIS:
Michael justifica escolha pelo Flamengo e fala em “evolução grande” na carreira: “O clube é gigante”