Home Futebol Flamengo não fecha elenco para 2020 e fala em “sprint final” por Gabigol

Flamengo não fecha elenco para 2020 e fala em “sprint final” por Gabigol

Vice-presidente do clube rubro-negro, Marcos Braz ressaltou que já está acertado com o jogador e espera acordo com a Inter de Milão para o oficializar permanência

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Vice-presidente do clube rubro-negro, Marcos Braz ressaltou que já está acertado com o jogador e espera acordo com a Inter de Milão para o oficializar permanência

Durante a apresentação do terceiro reforço para a temporada, Michael, ex-Goiás, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que ainda não fechou o elenco para o começo da temporada. Segundo o dirigente, o clube conversará com o treinador Jorge Jesus para definir situação do grupo de jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tivemos tempo para conversar com Jorge. Qualquer opinião dele será importante para isso (fechar o elenco). Vamos fazer isso com calma”, disse Marcos Braz, que também comentou sobre as negociações de renovação de contrato com o português. “A primeira conversa não é sobre contrato. É sobre as finais. Ele tem contrato em vigência, estou cansado de falar nisso. Nossa relação é excelente. Primeiro tema são as finais, é o que importa para a torcida. Devagarinho vamos tratar de renovação.”

Braz afirmou que já está acertado a situação do Flamengo com o atacante Gabigol e espera acordo rápido com a Inter de Milão. “A negociação com a Inter estava muito perto de ajuste final. Mas precisávamos de outra negociação, que era com o jogador. Essa demorou um pouco mais. Foi ajustado. Está fechado (com o Gabigol). Falta a Inter. Em outro momento, paramos porque precisávamos da posição do Gabriel. Ajustamos, mas não foi fácil. Agora falta o sprint final com a Inter. Esperamos ter um final feliz, com calma”.

“Não fizemos contratação para compor o elenco. Foi para qualificar.”

Com possíveis três finais em 10 dias (Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara), o Flamengo também criticou o calendário do futebol nacional. “Sabíamos que poderia acontecer. Não tem muito o que fazer. Precisamos nos adaptar. Ainda não conversei com o Jorge Jesus. Agora é tratar com naturalidade, não tem que ficar questionando muito. Temos uma final dia 16. Pouco provável voltar no Rio”, disse Marcos Braz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

À frente de Real e PSG, Flamengo aparece como 4º melhor time do mundo em lista com mais quatro brasileiros no top-20

Michael justifica escolha pelo Flamengo e fala em “evolução grande” na carreira: “O clube é gigante”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial