Assinantes da Vivo e Claro poderão acompanhar a reta final da NFL na ESPN
As finais de conferência da NFL acontecerão neste domingo, 19, e a ESPN cria mais uma ação para que mais fãs de futebol americano possam acompanhar a decisão da AFC e NFC. A emissora em parceria com a Claro e a Vivo terá sinal aberto exclusivamente no canal neste final de semana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o assinante Claro do plano móvel pós-pago, o público pode assistir através do aplicativo NOW, sem descontar dos dados de internet. Quem estiver com a Vivo, as partidas serão disponibilizadas através do Vivo play.
A grande final da NFC será entre San Francisco 49ers e Green Bay Packers e acontecerá no Levi’s Stadium às 20h40 (de Brasília). O grande jogo será uma grande batalha entre gerações opostas de quarterbacks. De um lado, o jovem Jimmy Garoppolo que disputa a primeira temporada nos playoffs e que conta com um time forte defensivamente e ofensivamente. Os Packers de Aaron Rodgers conseguiram uma grande vitória contra os Seahawks e chegam motivados na decisão. A partida terá transmissão de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha com comentários in loco de Antony Curti.
Na AFC o duelo entre Kansas City Chiefs e Tennessee Titans estão entre um dos mais inesperados dos últimos anos. Os Titans liderados por Ryan Tannehill e Derrick Henry superaram os Patriots em Foxborough e derrotaram os favoritos Ravens com facilidade. Patrick Mahomes conseguiu ter uma boa temporada regular, folgou na primeira rodada e apesar do apagão no primeiro quarto contra os Texans, o camisa 15 conduziu a equipe a uma virada histórica com sete TD’s seguidos. Para essa decisão, Everaldo Marques e Paulo Antunes estarão no comando da transmissão com Fernando Nardini diretamente do Arrowhead Stadium a partir das 17h05.
LEIA MAIS:
NFL Playoffs: Três jogadores que podem decidir para os 49ers
NFL: saiba porque o 49ers irá vencer a NFC e conquistar vaga para o Super Bowl
Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals