Filho de repórter da ESPN morre ao cair de 5º andar de prédio
Garoto era filho de Mendel Bydlowski e chegou a ser encaminhado para o hospital da cidade de Guarujá, no litoral paulista, onde passava suas férias com a família, mas não resistiu
Garoto era filho de Mendel Bydlowski e chegou a ser encaminhado para o hospital da cidade de Guarujá, no litoral paulista, onde passava suas férias com a família, mas não resistiu
Um garoto de cinco anos de idade faleceu após cair da altura do 5º andar de um prédio no Guarujá, na tarde desta sexta-feira (10). O Torcedores.com confirmou a informação que o garoto é filho do jornalista esportivo Mendel Bydlowski, que trabalha atualmente na ESPN.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O filho do repórter da ESPN chegou ao hospital Santo Amaro com uma parada cardiorrespiratória por volta das 16h40 (no horário de Brasília). Tragédia aconteceu Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.240, esquina com a Rua Rio de Janeiro, em um dos bairros mais conhecidos de Guarujá, o Pitangueiras.
A Polícia Cívil, em contato com o site G1, afirmou que o filho do repórter da ESPN estava brincando com o irmão mais novo e acabou forçando o vidro da janela do prédio, que já estava meio quebrado. A criança acabou caindo e não conseguiu resistir aos ferimentos.
Nas redes sociais, companheiros de trabalho da ESPN lamentaram a tragédia com o filho de Mendel Bydlowski. Confira algumas das postagens no Twitter:
https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1215789128018792456
Q vida é um sopro. Algo abençoado que DEUS nos concede.quase sempre levamos a vida como se fosse algo banal,que não devemos agradecer por ter tido a oportunidade de “ viver”.Aí vem as tragedias, pessoais ou nao,q nos obrigam a refletir: será q estou sabendo viver? Força Amigo!🙏
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) January 10, 2020
Não há o que dizer. É muita tristeza, consternação, dor. Abracem demais as pessoas que amam, e orem muito pelo nosso amigo, um dos caras mais doces que existem.
— Paulo Andrade (@_paulo_andrade_) January 11, 2020
Que dia terrível. Por favor, deem menos importância a banalidades. Pensem nos que amam. Abracem os que amam. Desejem força a quem precisa de tanta neste momento.
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) January 10, 2020
Eu não tô conseguindo nem raciocinar. Que tristeza absurda.
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) January 11, 2020
Que uma multidão de anjos receba o mais recente amiguinho a chegar ao céu. E console os pais.
— Antero Greco (@anterogreco) January 11, 2020
LEIA MAIS:
ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste sábado (11)