PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Filho de repórter da ESPN morre ao cair de 5º andar de prédio

Filho de repórter da ESPN morre ao cair de 5º andar de prédio

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Garoto era filho de Mendel Bydlowski e chegou a ser encaminhado para o hospital da cidade de Guarujá, no litoral paulista, onde passava suas férias com a família, mas não resistiu

Um garoto de cinco anos de idade faleceu após cair da altura do 5º andar de um prédio no Guarujá, na tarde desta sexta-feira (10). O Torcedores.com confirmou a informação que o garoto é filho do jornalista esportivo Mendel Bydlowski, que trabalha atualmente na ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O filho do repórter da ESPN chegou ao hospital Santo Amaro com uma parada cardiorrespiratória por volta das 16h40 (no horário de Brasília). Tragédia aconteceu Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.240, esquina com a Rua Rio de Janeiro, em um dos bairros mais conhecidos de Guarujá, o Pitangueiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Polícia Cívil, em contato com o site G1, afirmou que o filho do repórter da ESPN estava brincando com o irmão mais novo e acabou forçando o vidro da janela do prédio, que já estava meio quebrado. A criança acabou caindo e não conseguiu resistir aos ferimentos.

Nas redes sociais, companheiros de trabalho da ESPN lamentaram a tragédia com o filho de Mendel Bydlowski. Confira algumas das postagens no Twitter:

https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1215789128018792456

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste sábado (11)

Jornalista da ESPN agradece apoio após morte de filho de 5 anos e revela história emocionante: “Garoto iluminado”

Better Collective