Começando em fevereiro, Liga Brasileira de Free Fire terá três divisões
A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá três edições no ano e ainda contará futuramente com três divisões. 12 equipes estão garantidas na Série A
A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá três edições no ano e ainda contará futuramente com três divisões. 12 equipes estão garantidas na Série A
A Garena revelou em evento nesta sexta-feira (24) a criação da Liga Brasileira de Free Fire, a LBFF. Serão três edições no ano, a primeira começando em fevereiro garantirá ao vencedor uma vaga para a Champions Cup, em Jacarta, na Indonésia, em abril.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ainda terá uma segunda edição em julho, com final nos estúdios da Garena. E a LBFF 3 garantirá vaga ao vencedor no mundial de Free Fire, que será realizado no Brasil, no mês de novembro de 2020.
O LBFF terá três divisões (A, B e C), inicialmente contará apenas com as divisões A e C. A divisão B será formada pelas equipes que conquistarem o acesso da série C e também os rebaixados da A.
Nosso cenário vai pegar fogo. Preparem-se para a Liga Brasileira de Free Fire. #LBFF pic.twitter.com/YpycFY2hio
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) January 24, 2020
A equipe de transmissões será formada por: Ana Xisdê, Tawna, Luis Folha, Murillo Show, Camilota XP e Diego Hads.
As equipes garantidas na divisão A da LBFF em 2020:
- B4
- Black Dragons
- Corinthians
- FURIA
- INTZ
- LOUD
- paiN Gaming
- PRG
- Red Canids
- SKS
- Team Liquid
- Vivo Keyd
Sobre Free Fire
Free fire vem em momento ótimo. Foi o jogo mais baixado no mundo em 2019 e conta com 450 milhões de jogadores registrados.