Ferroviária anuncia Sérgio Soares como novo técnico após queda “relâmpago” de Marcelo Vilar
A estreia da Locomotiva está programada para o dia 23 de janeiro, contra o Mirassol, na Arena Fonte Luminosa
Após a demissão “relâmpago” do técnico Marcelo Vilar, a diretoria da Ferroviária agiu rápido para anunciar o seu novo comandante. Com experiência e vasta bagagem pelo futebol paulista, o técnico Sérgio Soares, foi escolhido para assumir a função. O treinador de 53 anos esteve à frente do ABC, na última temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
No futebol paulista, Sérgio Soares acumula passagens por Santo André-SP, Grêmio Barueri-SP, Juventus, São Caetano, Ponte Preta, São Bernardo. Além destes times, o treinador também comandou Paraná-PR, Goiás-GO e Londrina-PR, Athletico, Cerezo Osaka-JAP, Avaí, Ceará, Bahia. Em sua carreira, o profissional conquistou um Campeonato Goiano, um Baiano e um Cearense.
Apresentado oficialmente, Sérgio conheceu a estrutura da Locomotiva e projetou uma boa campanha no Paulistão: “É um clube muito organizado e que tem uma estrutura de trabalho muito boa. Temos o Paulistão, no primeiro momento, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, que é o principal objetivo do clube, conseguindo um acesso para a Série C. Sei da responsabilidade, mas com o apoio da cidade, poderemos fazer um bom campeonato juntos”, afirmou o novo treinador da Ferroviária.