Fernando Diniz fecha treino, e São Paulo deve ter uma novidade contra o Palmeiras
Time do São Paulo não pôde contar como lateral-esquerdo Reinaldo na estreia do Paulistão contra o Água Santa
Empolgado com a boa vitória sobre o Água Santa, pela estreia do Paulistão 2020, o São Paulo trabalha focado para ajustar o time para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (26), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, pelo estadual.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a quinta-feira ter trabalho regenerativo aos titulares no REFFIS, todos os jogadores estiveram no gramado nesta sexta e apenas 15 minutos do aquecimento foram liberados à imprensa. O restante do trabalho foi com portões fechados.
Chuva, treino e mais uma etapa concluída nos preparativos para o Choque-Rei. #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/odrsqQA0Xa
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 24, 2020
A única mudança na equipe do Morumbi em relação ao que encarou o Água Santa deve ser a entrada do lateral-esquerdo Reinaldo. Ele ficou de fora da estreia devido ao nascimento de sua filha e Léo atuou como titular.
Assim, a tendência é que o São Paulo enfrentar o Palmeiras com Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vítor Bueno e Pablo.
O técnico Fernando Diniz não poderá contar para o Choque-Rei com Igor Gomes e Antony, ambos na seleção olímpica, e Gabriel Sara, Rojas e Walce, em tratamento de lesão.
O Tricolor fará dois jogos seguidos em Araraquara: após o clássico contra o Palmeiras no domingo (26), às 16h, o São Paulo enfrentará a Ferroviária na quarta-feira (29), às 21h30.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/IeWoWfxEMF
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 24, 2020
Com o triunfo diante do Água Santa, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo C do Paulistão, com três pontos. A chave ainda conta com Inter de Limeira, Ituano e Mirassol.