De acordo com informações publicadas pelo site Globoesporte, em novembro de 2019, dirigente esteve na mira do clube paulista
Apesar do quarto lugar no Campeonato Paraense, a polêmica eliminação na fase quartas de final da Série C, além do vice-campeonato na Copa Verde, em 2019, os trabalhos de Felipe Albuquerque atraíram o interesse do Guarani em contratá-lo para a próxima temporada do futebol brasileiro. A informação foi publicada pelo site Globoesporte, em novembro do ano passado.
O time paulista, entretanto, oficializou o ex-goleiro Michel Alves para a função de superintendente de futebol. Ao ser questionado se foi procurado para deixar o Paysandu, Felipe Albuquerque não foi direto na resposta.
Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!
“De alguma forma eu sinto sim que meu trabalho é prestigiado, mesmo que tenha sido um ano onde a gente perdeu um acesso no jogo do mata-mata, onde nós perdemos um título (Copa Verde) dentro de casa”, iniciou o dirigente, em entrevista coletiva realizada na sexta-feira (3), no estádio Curuzu,
“Esse pensamento de longo prazo é reconhecido no mercado. Então, a maneira como enxergo futebol e foi o que me manteve aqui, pensar o Paysandu a longo prazo”, acrescentou Felipe Albuquerque.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou virando de uma temporada pra outra, mostro pra vocês que tem consistência o projeto, quando 18 atletas permanecem”, disse.
“Desses 18, oito eram titulares no último jogo nosso contra o Cuiabá. É isso. Vim pra cá (no Paysandu) com contrato de dois anos e pretendo cumpri-lo”, completou Felipe Albuquerque.
Leia também:
Felipe Albuquerque explica contratação de Phillipe Guimarães, volante suspenso por doping