Fãs criam memorial improvisado para Kobe Bryant no Staples Center
Após saberem da notícia da morte de Kobe Bryan, fãs do jogador improvisaram memorial em frente à casa do Lakers
Após saberem da notícia da morte de Kobe Bryan, fãs do jogador improvisaram memorial em frente à casa do Lakers
Os fãs de Kobe Bryant decidiram se reunir após a confirmação da queda do avião que tinha astro da NBA a bordo, e lamentaram o ocorrido em frente à casa do Los Angeles Lakers.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A notícia que chocou todo o mundo dos esportes neste domingo, com certeza, deixou os torcedores do time de Los Angeles ainda mais abalados.
Dessa forma, os torcedores criaram um memorial improvisado em frente ao Staples Center, o ginásio multiuso onde os Lakers mandam seus jogos.
Tristes e decepcionados com a morte de Kobe Bryant, os fãs se reuniram para lamentar e celebrar o legado do astro da NBA, que se despediu aos 41 anos.
Heartbreak at the Staples Center as fans gather to remember one of the greatest athletes of all time. Rest In Peace Kobe Bryant. #RIPMamba #Kobe pic.twitter.com/QYgro4NQ4S
— Gadi Schwartz (@GadiNBC) January 26, 2020
Flores e diversas outras homenagens foram concentradas no memorial improvisado, e que serviu de apoio aos fãs que desejam prestar as condolências.
Um dos maiores jogadores do basquete mundial se despediu nesta manhã, após o avião particular cair com mais oito pessoas incluindo sua filha Gianna.
Kobe Bryant, ídolo de uma geração
O ex-jogador e eterno camisa 24 do Los Angeles Lakers foi responsável por representar boa parte de uma geração nas últimas duas décadas.
Somente pela franquia de Los Angeles, Kobe conquistou cinco títulos de NBA e fez parcerias com grandes nomes, entre les Shaquille O’Neal.
O atleta tinha 41 anos e realizava diversos projetos sociais com crianças, sempre relacionando a preocupação social com o amor pelo basquete.
LEIA MAIS: Shaquille O’Neal lamenta morte de KOBE BRYANT: “Não há palavras para expressar a dor”
Após um ano da morte de Emiliano Sala, torcida do Nantes exibe mosaico em homenagem; veja como ficou