Home Lutas Fabrício Werdum desafia russo no Twitter após luta no UFC 246

Fabrício Werdum desafia russo no Twitter após luta no UFC 246

Vitória de Alexey Oleynik sobre Maurice Green estimulou ‘desafio’ do brasileiro na rede social

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Vitória de Alexey Oleynik sobre Maurice Green estimulou ‘desafio’ do brasileiro na rede social

Alexey Oleynik conseguiu colecionar mais uma finalização para sua carreira no sábado (18) ao bater Maurice Greene no UFC 246. E, com isso, despertou o desejo de outro especialista na luta de chão para uma luta: Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O ‘Vai Cavalo’ foi ao Twitter para desafiar o russo de origem ucraniana a ser seu adversário para seu possível retorno ao Ultimate, que deve acontecer depois de abril, quando se encerra sua suspensão por ter sido pego em exame antidoping.

“Parabéns Oleynik, todo meu respeito a você mas acho que meu jiu-jítsu é e melhor. Vamos ‘dançar’, você pode ser meu convidado especial para minha volta ao UFC”, disse Werdum na rede social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Werdum é um dos grandes expoentes do jiu-jítsu no UFC. Com finalizações sobre Fedor Emelianenko e Cain Velasquez no currículo, o gaúcho teve sua suspensão reduzida pela USADA por colaborar com investigações da entidade. E poderá voltar ainda este ano a lutar. A última luta do brasileiro foi derrota para outro russo, Alexander Volkov.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Paulo Borrachinha é criticado por Dana White por conta de ‘excesso de treinamentos’; saiba mais

(Crédito da foto:Reprodução/Facebook UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial