Fábio confirma permanência no Cruzeiro e manda recado a dirigentes: “Tem que ter sabedoria”
Goleiro deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) falando de sua permanência na Raposa
Goleiro deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) falando de sua permanência na Raposa
Principal ídolo da era recente do Cruzeiro, Fábio deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) para confirmar o acerto para permanecer na equipe em 2020 e ajudar o time na Série B do Brasileiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O arqueiro cruzeirense revelou que o acerto já tinha sido firmado no começo do ano, mas sendo anunciado apenas agora com a volta aos treinos da Raposa.
“Já tinha acertado isso (a renovação) desde o começo da pré-temporada, mas foi só agora que divulgamos. Eu já tinha falado que minha cabeça sempre esteve no Cruzeiro, no que o clube está vivenciando, infelizmente vive uma fase negativa. Durante as férias, conversei com a minha família e já tinha essa decisão tomada de ficar no Cruzeiro e fazer com que o time volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, revelou Fábio.
A permanência de Fábio na Raposa também tem um tom de apontar o goleiro como uma das lideranças que tentará recolocar o time na Série A depois de um ano complicado dentro e, principalmente, fora de campo. O goleiro deu o seu recado para os dirigentes tentarem recuperar a moral do clube em 2020.
“Quem toma as decisões do Cruzeiro tem que ter transparência. A torcida está cansada de coisas erradas. Foi uma tragédia anunciada que a gente viveu ano passado, com situações de falta de comando e de responsabilidades de todos que estavam ali naquele momento. Infelizmente, os poderes estavam nos lugares errados. O que a gente pode fazer que era lutar, remar, tentar tirar o time daquela situação, nós fizemos. Quem está na frente do Cruzeiro tem que ter sabedoria e ser transparente”, declarou.
LEIA MAIS
Diretor financeiro do Cruzeiro é demitido: “Consideram um salário alto”
( Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)