Fabio Capello, sobre dedicação de Bale: “Minha impressão é que o futebol não é mais prioridade”
O italiano Fabio Capello elencou os motivos que faz de Bale um jogador menor do que é, realmente; veja repercussão
O italiano Fabio Capello elencou os motivos que faz de Bale um jogador menor do que é, realmente; veja repercussão
O técnico Fabio Capello fez críticas ao comportamento de Gareth Bale ao “Sportsmail”, site britânico. O ex-técnico do Real não poupou os galês.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O italiano tem duas passagens pelo Real Madrid e dois campeonatos espanhóis conquistados entre as temporadas de 1996/1997 e 2006/2007.
Capello dirigiu o clube no Bernabéu por apenas uma temporada, mas deixou seu nome marcado na história do clube. Dessa forma, o técnico a boa sequência dos merengues.
Segundo o italiano, o Real vive uma fase importante sob o comando de Zinedine Zidane, e o técnico pontou a transição pós-Cristiano Ronaldo no clube.
“O Real Madrid sofreu sua despedida e, enquanto (Karim) Benzema tomou o seu lugar, eles perderam um líder mental e técnico”, disse Capello sobre o ex-camisa sete.
Fabio Capello sobre o futebol de Bale no Real Madrid
Com relação a Bale, o técnico italiano comentou sobre a importância do atleta no elenco, mas elencou os motivos que faz do galês um jogador ‘menor’ do que é.
“Bale é um jogador potencialmente fantástico. Minha impressão de que o futebol não é mais uma prioridade na vida. Bale me parece um jogador distraído – eu gosto muito dele, ele é forte e rápido, perfeito para o futebol moderno”, afirmou Capello.
Multicampeão por outros grandes clubes europeus como Milan, Roma e Juventus, por exemplo, o italiano evelou o segredo para o sucesso de Bale no Real Madrid.
“Se você quer ser campeão hoje, deve estar 100% atento e focado apenas na sua vida esportiva”, completou.
LEIA MAIS: Goleiro do Liverpool acredita que KLOPP superou Guardiola: “Eu diria que ele é o melhor agora”
MARADONA surge como opção para substituir Dudamel na seleção da Venezuela