Alison Calegari se mostrou muito chateado pelo que aconteceu no Gre-Nal do último sábado
O “gremismo” excessivo, carregado desde a infância, prejudicou o zagueiro Alison Calegari durante a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior no último sábado. Essa foi a expressão utilizada por ele próprio para explicar a sua expulsão durante o segundo tempo do Gre-Nal decisivo no Pacaembu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele já tinha cartão amarelo e subiu no alambrado para comemorar o gol gremista, violando as regras. Após a expulsão, o Inter empatou com Guilherme Pato e depois faturou o pentacampeonato nas penalidades máximas.
“Infelizmente eu não estou terminando a temporada como eu gostaria. Todo esforço que fiz para chegar onde cheguei, junto com a equipe, ir por água abaixo da forma que foi, pelo menos pra mim. Quem me conhece sabe o quanto eu estava feliz por estar na final da Copa São Paulo, jogando pelo clube que sou torcedor fanático desde pequeno”, destacou.
Em seguida, ele fala que o seu “gremismo” determinou a subida no alambrado para comemorar com a torcida:
“Infelizmente o meu gremismo acabou me prejudicando na hora do gol. Ninguém estava mais feliz do que eu naquele momento e acabei agindo pela emoção na hora de comemorar com a torcida. Obrigado aos gremistas que estão me mandando mensagens de apoio”, concluiu.
— MUNDO GREMISTA ?? (@GremioFCO) January 27, 2020
LEIA MAIS:
Repórter lembra títulos recentes do Grêmio no Gauchão e D’Ale questiona: “Não perdemos a hegemonia”
Jogadores que chegaram ao Inter neste ano já se rendem a D’Alessandro: “Um ícone, incontestável”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: