De acordo com a polícia britânica, a mansão de ex-zagueiro do Liverpool teve perdas irreparáveis
O atual jogador do Crystal Palace e ex-zagueiro do Liverpool, Mamadou Sakho foi vítima de roubo e perdeu mais de R$2 milhões em sua casa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os valores giraram perto dos R$3 milhões, cerca de 500 mil libras avaliadas nos objetos roubados dentro da casa, onde o jogador reside.
A casa de Sakho é em Londres, e tanto o jogador ex-Liverpool como sua esposa não estavam presentes na residência durante o roubo.
A gangue de ladrões, dessa forma, aproveitaram para saquear o máximo de pertences da família. Em entrevista ao “Evening Standard”, o jogador afirmou: “Está tudo bem. Eu e minha esposa, estamos bem”.
O francês, de 29 anos, ainda relatou que a família ficou surpresa pelo roubo, mas que o ‘pior’ já passou. A mansão de Sakho, inclusive, é pertencente à Anelka- ex-jogador de Real Madrid e Chelsea.
Investigações sobre o roubo ao zagueiro ex-zagueiro do Liverpool
A polícia de Wimbledon, cidade onde fica a mansão da família, relatou que está no processo de investigações. E 2014, o antigo morador, Anelka, também sofreu com ataques à casa.
Na ocasião, porém, o ex-atacante francês conseguiu impedir o roubo na mansão. O ladrão é conhecido da região, Asdrit Kapaj.
“A casa está alugada, então eu não sei o que aconteceu com eles. Sim, eu sabia disso, mas não tenho detalhes. Está tudo bem”, revelou Anelka em entrevista.
Os veículos britânicos também informaram que o roubo aconteceu em 27 de dezembro de 2019, enquanto Sakho jogava pelo Crystal Palace contra o Southampton.
Os ladrões roubaram, entre outras coisas, brincos, pulseiras e relógios avaliados em milhares de libras. Dias depois, portanto os mesmos foram presos enquanto tentavam roubar outra propriedade.
LEIA MAIS: Jornal revela suposta reunião de MOURINHO com WILLIAM, do Chelsea
NAPOLI entra na briga por promessa holandesa do MANCHESTER UNITED, diz jornal