Ex-São Paulo, dupla Nenê e Hudson destaca parceria em gol da vitória do Fluminense no Carioca
Com chute do meia e passe do volante, Tricolor passou pela Cabofriense, em Bacaxá, pela primeira rodada do Estadual do Rio de Janeiro
Demorou 85 minutos, mas o Fluminense conseguiu evitar um tropeço logo na estreia pelo Campeonato Carioca. Foi o único dos considerados “grandes” a vencer na rodada. Contra a Cabofriense, em Bacaxá, Nenê colocou a bola no fundo da rede. A assistência ficou por conta de Hudson. Uma dupla que já teve parceria em outro tricolor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Já nos conhecíamos do São Paulo. Quando você se conhece é muito mais fácil. Quando tem um time novo, a pré-temporada, você tem que conhecer, tem que entrosar. Se chega um jogador que você já conhece, já jogou junto, facilita bastante. A gente, no primeiro jogo, já deu certo. Estou bastante feliz”, comentou Nenê.
“Nós vivemos uma fase boa no São Paulo, apesar de tudo que aconteceu depois. O Nenê é um cara que tem muita qualidade, pode ver que são poucos jogadores que, na frente do goleiro, na frente do gol, têm a tranquilidade para fazer o gol como ele faz. Ficamos felizes pelo gol dele e, principalmente, pelo Fluminense ter vencido”, disse Hudson.
Na próxima quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), os comandados de Odair Hellmann recebem a Portuguesa no Maracanã. A partida vale pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro.
Leia também:
Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos
Veja gols e lances de Michel Araújo, novo reforço do Fluminense
Mercado da Bola: Fluminense anuncia a contratação de Michel Araújo