Jogador ainda pertence ao clube paulista, mas não voltará mais
O Palmeiras cedeu o atacante Léo Passos por empréstimo ao América-MG até o fim de 2022, quando se encerra o contrato do atleta com o clube paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Formado nas divisões de base do alviverde, Léo Passos foi apresentado pelo América-MG nesta segunda-feira (20) e admitiu ter escolhido o clube mineiro pela estrutura e pelo trabalho do técnico Felipe Conceição.
“Nesses poucos dias que estou no América já pude ver que o clube proporciona muitas coisas para que a gente possa conquistar um crescimento”, disse o agora ex-Palmeiras.
“Tanto a estrutura, quanto os profissionais que aqui estão, ajudam bastante. O Felipe Conceição e o Paulo Bracks conversaram comigo, me deixaram bem à vontade para trabalhar e evoluir. Fiquei satisfeito, juntamente com minha família e o empresário, por escolher o América.”
Léo Passos subiu para o profissional do Palmeiras no ano passado e chegou a entrar em campo no Campeonato Paulista, mas não agradou ao técnico Luiz Felipe Scolari e foi emprestado ao Londrina.
No Tubarão, Léo disputou 17 jogos, marcou cinco gols e terminou o ano como um dos poucos destaques da equipe que caiu para a Série C do Brasileirão.
Leia mais:
Mauro Cezar detona escolha de Luxemburgo por Felipe Melo na zaga do Palmeiras: “é uma roubada”