Ex-médico do Grêmio pede quantia milionária ao clube, devido à dinheiro que não teria sido pago após rescisão em 2018
O Grêmio tem um empecilho judicial para lidar em 2020, já que o ex-médico do clube, Márcio Bolzoni, moveu ação em maio de 2019 e pede cerca de R$2,4 milhões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os valores foram divulgados pelo Uol, mas o Departamento Jurídico do Grêmio afirma que os valores são menores que esse. O processo está homologado na 15ª Vara do Trabalho de Porto Alegre.
Todos esses valores, por exemplo, foram calculados através de prerrogativas da defesa em relação a horários extras não pagos, insalubridade e danos morais.
O ex-médico do Grêmio acredita que não recebeu o suficiente, na época de 2018, quando deixou o tricolor após 30 anos de serviços prestados à instituição.
O que disseram Grêmio e o ex-médico tricolor
De acordo com o que foi dito pelo DP Jurídico à Rádio Gaúcha, a situação não apavora o clube gaúcho que analisa o processo com calma.
“Todo funcionário que sai tem o direito de achar que não foi paga alguma coisa”, disse um dos representantes jurídicos do Grêmio e que não se identificou.
A ação movida pelo Márcio Bolzoni é apenas mais uma no histórico de casos que o tricolor têm para resolver. O ex-médico do clube está na história da instituição com grande contribuição em décadas passadas.
Nesse sentido, o médico confirmou a ação judicial e crê na “justiça” sendo feita em relação às reparações. Para o Grêmio, a perda financeira pode comprometer os cofres do clube.
“No momento que se comete uma injustiça, a Justiça está aí para corrigir. O assunto está sendo conduzido pelos meus advogados, disse o profissional.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: TITE abre o jogo sobre medos e pressão na Seleção Brasileira: “Vivo isso constantemente, não sou Super-Homem”
EXCLUSIVIO: TITE- “Quantos diriam que Daniel Alves seria o ‘cara’ da Copa América?”