Ex-jogador da Premier League cobra 10 milhões de euros de hotel após acidente sofrido em 2016
Joey Hutchinson foi um atleta que teve como ponto alto da carreira a disputa da Premier League, quando defendia o Birmingham City, entre 2000 e 2003.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, recentemente seu nome ganhou destaque em razão de Hutchinson estar processando o Ocean Beach Club de Ibiza por conta de um acidente sofrido em suas dependências em 2016.
Na época do fato, o ex-jogador participava de uma festa na piscina, quando acabou sofrendo um acidente, quebrando o pescoço. Ele foi encontrado boiando na água e hoje está tetraplégico.
Por conta do incidente, o ex-atleta da Premier League, através de seus advogados, processa a empresa dona do estabelecimento e suas seguradoras espanholas em 10 milhões de euros.
A parte alega que o acidente poderia ter sido evitado caso o hotel alertasse seus hóspedes de que é proibido e perigoso mergulhar na piscina.
Atualmente com 37 anos, Joey Hutchinson está incapacitado de mover os ombros, cotovelos, pulsos e tem paralisia total do corpo”. As informações são do Daily Mail.
O Ocean Beach Club de Ibiza, foi criado por Wayne Lineker, irmão do ex-jogador da seleção da Inglaterra, Gary Lineker. Posteriormente e estabelecimento foi renomeado para O Beach Ibiza.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
Rafael Oliveira: Gabriel Martinelli e as etapas puladas na Inglaterra