Ex-jogador da Juventus sobrevive após ser baleado em uma emboscada
O sérvio Darko Kovacevic, ex-Juve, escapou da morte após ser alvejado por dois homens em um estacionamento de Atenas, na Grécia
O sérvio Darko Kovacevic, ex-Juve, escapou da morte após ser alvejado por dois homens em um estacionamento de Atenas, na Grécia
O ex-atacante Darko Kovacevic, de 46 anos, que defendeu a seleção da antiga Sérvia e Montenegro, e clubes como Juventus e Lazio, sobreviveu a um ataque com tiros em um estacionamento na cidade de Atenas.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O sérvio sofreu uma emboscada feita por dois homens na capital grega enquanto estava saindo do carro.
De acordo com relatos locais, um dos homens disparou contra Kovacevic. O ex-jogador se atirou no chão, e ficou fora de perigo. Ele apenas sofreu ferimentos leves no pulso e nos joelhos. Os dois homens fugiram do local em um carro.
Ainda não se sabe porque o sérvio foi atacado.
Kovacevic defendeu a Juventus de 1999 a 2001, jogando 71 partidas e marcando 26 gols. Posteriormente, no mesmo ano de 2001, defendeu a Lazio, mas em 11 jogos, não balançou as redes.
Assim como teve duas passagens pela Real Sociedad, da Espanha, de 1996 a 1999, e de 2001 a 2007, totalizando 107 gols em 284 jogos, e também defendeu de 2007 a 2009, o Olympiacos, em que fez 60 partidas e 31 gols.
Kovacevic jogou pela seleção da Iugoslávia, e que por causa da divisão do país, passou a defender Sérvia e Montenegro.
O ex-atacante se aposentou dos gramados no ano de 2009.
LEIA MAIS
Antes de acertar com a Lazio, Immobile poderia ter ido para o Napoli