Fala de Micah Richards repercute na imprensa inglesa após derrota do Manchester United com gol solo de Rashford para os mandantes
O Manchester City venceu sem grandes dificuldades o rival United por 3 a 1 jogando no Old Trafford. Após o grande triunfo fora de casa, o ex-jogador dos Citizens, Micah Richards, causou polêmica ao afirmar que Marcus Rashford, jogador dos Diabos Vermelhos, marcaria 40 gols por temporada caso jogasse no rival.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sinto um pouco sobre Rashford. Se Rashford fosse do Manchester City ele teria 30, 40 gols na temporada”, disse Richards à Sky Sports no programa Manchester Evening News. Além de imaginar o caso do atacante nos Citizens, o ex-jogador comparou as diferenças de atitudes entre os times quando tem a posse de bola.
“Quando vejo o United jogar, é tudo um pouco seguro demais. ‘Não quero ser o único a cometer um erro hoje, então jogarei um passe simples’. Você olha para o meio-campo do City, primeira opção ‘vamos avançar'”, afirma.
Mesmo estando no Manchester United, o fato é que Marcus Rashford pode bater a marca caso mantenha o mesmo rendimento da primeira parte da temporada. Em 29 jogos, o atacante anotou 17 gols até aqui e pode ir além dos 30 gols previsto por Richards. No entanto, o camisa 10 terá que fazer chover no Ettihad Stadium para que os Diabos Vermelhos possam chegar a final da Copa da Liga Inglesa. A derrota fora de casa, o time a vencer por três gols de diferença em território inimigo no próximo encontro no dia 29 deste mês.
LEIA MAIS:
Supercopa da Espanha tem início nesta quarta (8) com formato inédito
Rafael Oliveira: O falso 9 de Guardiola ataca novamente
PSG entra em campo com força máxima contra o Saint-Étienne; veja a provável escalação