Palmeiras vai passar a pré-temporada na Flórida e um ex-jogador da equipe alviverde estará na transmissão do DAZN nos Estados Unidos da América
A transmissão da Florida Cup terá uma novidade nesta edição. Além da presença dos brasileiros Palmeiras e Corinthians, um ex-jogador da equipe alviverde estará na transmissão do DAZN no torneio. Bruno, deixou o clube no fim de 2015, atuou na Major League Soccer e se aposentou recentemente.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No final do ano passado, tive o convite para começar a comentar futebol pelo DAZN [plataforma de streaming], e assim como você falou, muita gente também fala isso: ‘você tem esse perfil, porque você fala bem’, mas não era uma coisa que eu levava a sério, e quando comecei a comentar os jogos pelo DAZN eu me achei, gostei muito, muito mesmo. Eu me sentia bem, enxergava o jogo como goleiro, passei a enxergar o jogo como treinador e, agora, enxergo como comentarista, do alto, de ângulo diferente, e juntando essas três coisas dá uma visão muito legal do futebol, e eu comecei a voltar a assistir futebol, porque quando você cansa, dá uma saturada, você larga tudo”, disse Bruno ao UOL Esporte.
Além do DAZN, Bruno revelou que estará na transmissão de outra emissora na Libertadores. “Tem um canal de TV também que chama BeIN Sports, que, inclusive, tem o direito da Libertadores e da Sul-Americana para cá. No ano passado, eles me convidaram para fazer uma mesa redonda na sexta e no sábado, antes da final da Libertadores. Eles queriam uma pessoa, um jogador do Brasil, porque o Flamengo estava na final, e eu acabei sendo contratado; só que aí foi em espanhol, tive que me virar um pouquinho, mas eles ficaram felizes com a performance e, no próximo ano, querem continuar não só com o espanhol, mas com inglês também, mesas redondas e jogos, quando tiver um brasileiro na Libertadores”, destacou.
LEIA MAIS:
Ex-time de Ronaldo na MLS forçou aposentadoria de goleiro formado no Palmeiras após falência
Florida Cup tem mudança de equipes e Corinthians e Palmeiras terão novo adversário