Stefano Domenicali acredita que a equipe italiana aposta todas as fichas no jovem monegasco para os próximos anos
No final do último ano, rumores sobre uma possível ida de Lewis Hamilton para a Ferrari ganharam força. No entanto, os italianos estenderam o vinculo de Charles Leclerc até o fim de 2024 e ao que tudo indica, o monegasco será a grande aposta da escuderia nas próximas temporadas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o ex-diretor da equipe de Maranello, Stefano Domenicali, que não está mais envolvido diretamente com a Fórmula 1, mas que ainda comenta publicamente sobre o assunto, a parceria entre o inglês hexacampeão mundial e o time de Mattia Binotto não irá se concretizar.
“Lewis teve conversas com o presidente John Elkann. Mas foram encontros sociais, ambos têm amigos em comum e acredito que deram mais importância do que realmente teve”, contou. E ao que tudo indica, o piloto do carro #44 terá seu contrato renovado pela montadora alemã nos próximos dias.
“É normal falar sobre essa hipotética mudança, mas tenho a impressão de que a Ferrari está focando tudo em Leclerc, pois não acredito que contratem um piloto da categoria de Lewis. A direção da Ferrari é em um piloto jovem e com talento como Charles”, finalizou.
O calendário da principal categoria do automobilismo mundial tem início oficial marcado para o próximo dia 15 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, disputado no circuito de Albert Park, na cidade de Melbourne.
LEIA MAIS