Ex-campeão do UFC, Robert Whittaker deixou card do UFC 248 para poder doar medula óssea para filha
Australiano, Robert Whittaker é ex-campeão peso-médio e enfrentaria o norte americano Jared Cannonier
O UFC 248 que será realizado no dia 07 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, sofreu recentemente uma grande baixa em seu card, já, que, sem justificar o porquê, o australiano ex-campeão peso-médio Robert Whittaker, acabou se retirando da cartelera que estava escalado para encarar o norte americano Jared Cannonier em duelo válido pela divisão até 84 kg da franquia presidida por Dana White.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Passados alguns dias, a razão para Robert Whittaker deixar o card veio à tona e segundo o website do jornal ‘Daily Mail’, o ex-campeão pediu para sair para poder ajudar na recuperação de sua filha, Lilliana, doando medula óssea a ela, que enfrenta um problema sério de saúde (que não foi revelado).
Através de seu instagram oficial, Whittaker postou uma foto ao lado de uma criança com os dizeres – “Peço desculpas a todos os meus amigos, fãs e família por não ser capaz de lutar em março. Muito tem acontecido nos últimos 12 meses e eu preciso tirar um tempo agora para estar com a minha família, desacelerar as coisas e me focar novamente. Desculpa todo mundo novamente, mas eu voltarei. O melhor ainda está por vir”.
O Ultimate ainda não achou um substituto para o australiano e Jared Cannonier segue sem oponente definido.
Leia mais no TORCEDORES.COM: