Jonathan Cristaldo ver sua ida ao San Lorenzo travada devido imbróglio com a justiça por violência de gênero
O atacante ex-Palmeiras, Jonathan Cristaldo, de 30 anos, foi denunciado pela esposa por agredi-la na Argentina. O episódio ocorrido fora das quatro linhas está interferindo seu futuro dentro de campo, isso porque, o atleta pretende ter um novo desafio em sua carreira, e o San Lorenzo, clube o qual ele foi oferecido pelo Racing – atual equipe do jogador -, está em dúvidas quanto ao investimento devido sua situação com a justiça argentina.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
San Lorenzo está em busca de um atacante desde que perdeu Nicolás Blandi para o Colo-Colo, do Chile. E o nome da vez que surge nos bastidores do clube argentino, atende por Jonathan Cristaldo, que teve passagem pelo futebol brasileiro. No entanto, as polêmicas do atacante têm gerado dúvidas e impedido o avanço das negociações. O Racing pretende negociar por 800 mil dólares seus 50% dos direitos econômicos do jogador, a outra parte pertence ao próprio atleta. A informação foi publicada pelo diário Olé.
Passagem pelo Palmeiras
Em 2014, Cristaldo assinou contrato de quatro temporadas com o Palmeiras, permanecendo na Academia de Futebol até 2016. Após três temporadas sem conseguir ter muito espaço na equipe, o atacante foi negociado com o Cruz Azul, do México. No alviverde paulista, Jonathan Cristaldo disputou 73 jogos e marcou 20 gols, sendo xodó da torcida por participar de momentos decisivos mesmo sem estar entre os titulares, e se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2015.
LEIA MAIS
https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/gremio-victor-ferraz-faz-coro-vanderlei