Everson compara Sampaoli e Jesualdo, e diz que precisa conquistar títulos para se tornar ídolo no Santos
O goleiro Everson, do Santos, terminou 2019 em alta
O goleiro Everson, do Santos, terminou 2019 em alta
Contratado pelo Santos no ano passado, o goleiro Everson desbancou Vanderlei e assumiu a titularidade na equipe paulista. Com Jesualdo Ferreira, novo treinador do Peixe, ele segue prestigiado e deve permanecer na meta Alvinegra.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Em entrevista ao portal do Diário do Peixe, Everson fez um balanço sobre 2019 e comparou Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira.
“Além de 2019 ter sido de afirmação, foi um ano bem especial por poder chegar ao Santos e na primeira temporada assumir a titularidade no Campeonato Brasileiro. Além disso, pude ajudar a equipe a obter a melhor campanha do clube nos pontos corridos e, consequentemente, ficar com o vice-campeonato”, disse o camisa 22.
“São dois excelentes treinadores e com metodologias de trabalho bem parecidas. Ambos exigem muito, cobram intensidade e gostam de um futebol moderno. Além disso, nós, goleiros, temos que estar sempre trabalhando com os pés devido às necessidades atuais do futebol”, completou.
O goleiro Everson também apontou alguns atributos necessários para ser tornar ídolo no Santos:
“Seria muita pretensão falar de idolatria em tão pouco tempo de casa. Além do período de casa, o atleta precisa atuar bem em grandes jogos e conquistar títulos de expressão para, aí, sim, talvez, se tornar um ídolo para o Santos. Pra isso, é necessário muito trabalho, dedicação e profissionalismo”, finalizou.
LEIA MAIS:
Estreia no Paulistão e mais: veja a agenda da semana do Santos
Santos: veja as opções de Jesualdo para substituir Soteldo, convocado para o Pré-Olímpico
Santos: Lucas Veríssimo sente lesão e não participa de estreia no Paulistão