A Copa América 2020 nem começou, mas o estádio que será uma das sedes na competição já sofre com as chuvas
O Estádio Único de Santiago do Estero, um dos palcos da Copa América neste ano, sofreu com fortes tempestades nesta semana. O local ainda está em fase de construção.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o estádio sofreu com os danos promovidos pelo clima na última terça-feira (21), e sofreu danos principalmente no telhado
A parte de cima do palco da Copa América 2020 teve o material descolado com os ventos e raios da última noite. Duas telas do teto sofreram as consequências.
“Antes da chuva e do vento forte, decidimos que os operadores iriam cair por questões de segurança e saúde”, disse o gerente da construção do estádio, Alejandro D’Angelo.
🏟️🏆🇦🇷 Temporal y daños en una de las sedes de la Copa América 2020: el estadio Unico de Santiago del Estero padeció una fuerte tormenta en medio de su construcción…https://t.co/luPhp15OFV
— Diario Olé (@DiarioOle) January 22, 2020
De acordo com o gerente, mesmo com a tempestade e os prejuízos causados pelas chuvas, o estádio situado em Santiago do Estero, na Argentina, deve ficar pronto em maio.
A capacidade do local está estimada para 29 mil torcedores na Copa América, mas que também servirá como uma das sedes da seleção argentina nas eliminatórias da Copa do Catar.
A Copa América 2020
Ainda sem conclusão do estádio argentino, a Copa América está marcada para os países da Argentina e Colômbia, que sediarão o torneio de seleções.
A competição começa em 12 de junho e terminará em 12 de julho deste ano, sendo a 47ª edição do torneio. As sedes da Copa América serão em Buenos Aires, Córdoba, Santiago del Estero e San Juan.
LEIA MAIS: SOLSKJAER detona Mino Raiola, empresário de HAALAND: “Você não pode dar o controle aos agentes”
PORTUGUESA apresenta os uniformes em comemoração ao centenário do clube; veja as fotos