Champions League, Brasileirão e mais… confira quais campeonatos o Esporte Interativo vai transmitir em 2020
Saiba quais serão as competições que serão exibidas pelo Esporte Interativo
O Esporte Interativo, que faz parte do Grupo Turner, já tem alguns campeonatos confirmados na sua grade de transmissão em 2020. Champions League, Série A do Brasileirão e Campeonato Chileno serão exibidos através das mídias do grupo. Veja mais detalhes sobre cada competição:
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Champions League 2019-2020
O principal campeonato de clubes no mundo tem sua transmissão exclusiva pelo Grupo Turner. A competição retorna na segunda quinzena de fevereiro, com exibição dos jogos das oitavas de final da competição.
Quem possui TV por assinatura com os canais TNT e Space em sua grade poderá ver as partidas transmitidas pelos dois canais. Mantendo o que foi feito em 2019, alguns jogos também serão exibidos gratuitamente através da página do Esporte Interativo no Facebook. A outra opção para assistir a todos os jogos da Champions League é assinar o Esporte Interativo Plus.
Série A do Brasileirão 2020
O Grupo Turner possui contrato com Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos. Esse acordo contempla exclusividade para exibição de jogos na TV fechada, através do canal TNT. O contrato também permite exibição dos jogos pela internet pelo Esporte Interativo Plus. Esta lista de clubes pode aumentar, já que até o fechamento dessa matéria o Bragantino não tinha firmado o contrato com nenhuma emissora para exibição das suas partidas no Brasileirão.
Campeonato Chileno
Competição com direitos exclusivos de transmissão no Brasil pelo Esporte Interativo Plus. Para quem for assinante do serviço é a possibilidade de saber mais sobre possíveis rivais nas competições sul-americanas entre clubes ou mesmo ficar de olho em possíveis reforços que poderiam chegar ao seu time.
LEIA MAIS
Allan Simon: Como 2019 mudou para sempre o jeito que você vê futebol
Final da década é marcada pelo “boom” do streaming esportivo”