ESPN e Cinelive fecham parceria para exibição do Super Bowl LIV nos cinemas
Conteúdo especial reproduzido em anos anteriores será repetido em 2020 no Super Bowl em Miami
Conteúdo especial reproduzido em anos anteriores será repetido em 2020 no Super Bowl em Miami
A ESPN e a Cinelive anunciaram a transmissão do Super Bowl LIV nos cinemas. Após dois anos seguidos com o formato, a emissora repetirá o formato em 2020 com a narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti. Serão mais de 100 salas de cinema que estarão transmitindo a grande decisão da NFL.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Super Bowl LIV acontecerá no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami, e colocará frente a frente os campeões da Conferência Nacional e Americana. Com os playoffs já em andamento, nas próximas semanas serão conhecidos os times que disputarão a final da NFL. Além do jogo, o evento é marcado por apresentações musicais e em 2020 as escolhidas foram Shakira e Jennifer Lopez para fazerem o show do intervalo.
Nos últimos anos, o futebol americano vem crescendo no Brasil e ganha adeptos em todos os estados. Em 2019, a transmissão da ESPN liderou a TV por assinatura com 32% a mais de audiência comparado a edição anterior. Outros números que comprovam o grande crescimento são o WatchESPN, serviço de streaming da emissora, subiu 40% alcançando o maior pico de desempenho e o site da ESPN teve 61% a mais de procura em assuntos referentes à NFL em relação ao ano de 2018.
Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Cinelive e também nos cinemas que irão transmitir o evento. As entradas variam entre R$ 60 e 90 nas salas tradicionais e VIP’s dos cinemas e podem ter benefício de meia entrada. Confira aqui a lista dos cinemas transmitirão o Super Bowl LIV.
LEIA MAIS:
NFL: New York Giants anuncia Joe Judge como técnico principal
Ex-jogador da NFL causa polêmica ao sugerir que Irã ataque a Casa Branca
Fim de dinastia? Time do New England Patriots vai além da derrota no wild card em 2019