PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes ESPN e Cinelive fecham parceria para exibição do Super Bowl LIV nos cinemas

ESPN e Cinelive fecham parceria para exibição do Super Bowl LIV nos cinemas

Por Luis Feitosa em 09/01/2020 15:50 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Conteúdo especial reproduzido em anos anteriores será repetido em 2020 no Super Bowl em Miami

A ESPN e a Cinelive anunciaram a transmissão do Super Bowl LIV nos cinemas. Após dois anos seguidos com o formato, a emissora repetirá o formato em 2020 com a narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti. Serão mais de 100 salas de cinema que estarão transmitindo a grande decisão da NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Super Bowl LIV acontecerá no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami, e colocará frente a frente os campeões da Conferência Nacional e Americana. Com os playoffs já em andamento, nas próximas semanas serão conhecidos os times que disputarão a final da NFL. Além do jogo, o evento é marcado por apresentações musicais e em 2020 as escolhidas foram Shakira e Jennifer Lopez para fazerem o show do intervalo.

Nos últimos anos, o futebol americano vem crescendo no Brasil e ganha adeptos em todos os estados. Em 2019, a transmissão da ESPN liderou a TV por assinatura com 32% a mais de audiência comparado a edição anterior. Outros números que comprovam o grande crescimento são o WatchESPN, serviço de streaming da emissora, subiu 40% alcançando o maior pico de desempenho e o site da ESPN teve 61% a mais de procura em assuntos referentes à NFL em relação ao ano de 2018.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Cinelive e também nos cinemas que irão transmitir o evento. As entradas variam entre R$ 60 e 90 nas salas tradicionais e VIP’s dos cinemas e podem ter benefício de meia entrada. Confira aqui a lista dos cinemas transmitirão o Super Bowl LIV.

LEIA MAIS:

NFL: New York Giants anuncia Joe Judge como técnico principal

Ex-jogador da NFL causa polêmica ao sugerir que Irã ataque a Casa Branca

Fim de dinastia? Time do New England Patriots vai além da derrota no wild card em 2019

Exit mobile version