ESPN comete gafe, coloca Roger Machado com risco de ser demitido, mas técnico não treinará o Bahia no Estadual
Brincadeira do Sportscenter gera reclamação de torcedores do Tricolor de Aço
Uma brincadeira da ESPN irritou os torcedores do Bahia nas redes sociais por se tratar de uma gafe com o planejamento do clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os comentaristas do Sportscenter escolhiam os treinadores que corriam risco de serem demitidos na temporada caso não fossem bem no Estadual, mas colocaram Roger Machado entre eles.
Segundo Mario Marra e Gustavo Zupak, comentaristas, Bibiana Bolson e Luciano Amaral, apresentadores da ESPN, o treinador do Bahia é um dos que corre risco de cair caso não tenha boa campanha no Campeonato Baiano.
O problema é que o Bahia não disputará a competição com seu elenco principal, mas sim com o sub-23. Roger Machado, então, não comandará o Tricolor de Aço no Baiano, que vai com a equipe de aspirantes e será comandada por Dado Cavalcanti.
Como o Roger Machado pode cair se o Bahia vai com o time sub-23 treinado por Dado Cavalcanti? pic.twitter.com/7vxZ4pRxw8
— Baú da Imprensa (@baudaimprensa) January 21, 2020
“Como o Roger Machado pode cair se o Bahia vai com o time sub-23 treinado por Dado Cavalcanti?”, publicou o perfil Baú da Imprensa, no Twitter.
Leia mais:
Mbappé admite que é “muito difícil” brigar pela Bola de Ouro na era Messi e CR7: “são muito fortes”