Especulação de Gabigol não agrada a torcida do Barcelona
Depois de perder Suarez com uma lesão no joelho, o Barça vai tentando encontrar um novo atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Luis Suarez passou por uma cirurgia no último domingo (12). O jogador agora se recupera após sofrer uma lesão no joelho direito na partida contra o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha. O Barcelona segue procurando um substituto para ocupar o lugar do uruguaio. Que marcou 14 gols e deu 11 assistências em 23 jogos desta temporada.
A especulação ocorreu em uma enquete feita pelo diário espanhol Mundo Deportivo, que foi colocada ao ar para descobrir o desejo dos torcedores do Barcelona sobre quem deve ocupar o lugar de Suarez.
O nome de Gabigol estava presente na enquete, porém, não causou muita euforia entre os torcedores Barcelonistas. Que deixaram o atacante Rubro-Negro com apenas 4,8% de mais de dois mil votos. Os torcedores preferem ainda que nenhuma contratação seja feita (10,47%) para o setor ofensivo, do que ver o brasileiro vestir a camisa do Barça. Gabigol que tem direitos ligados a Inter de Milão, encerrou o seu contrato por empréstimo com o Flamengo em dezembro do ano passado e ainda não acertou sua renovação.
Argentino na mira
O preferido da torcida catalã é Lautaro Martinez, que tem 26 anos e defende a camisa da Inter de Milão. O argentino vem se destacando no time italiano e já soma 15 gols nesta temporada. O valor da multa rescisória de Lautaro gira em torno de 111 milhões de euros. O que deve afastar qualquer possibilidade de negócio.
Na lista ainda tinha como opções outros nomes de destaque, como Cristhian Stuani, de 33 anos, que está no Girona e recebeu 18,22% dos votos. Logo depois aparece Chimy Ávila (15,6%), argentino de 25 anos que joga no Osasuna. Carlos Vela chega logo atrás com (9,53%), mexicano de 30 anos que fez uma grande temporada na MSL pelo Los Angeles Fc no ano passado.
LEIA MAIS:
Barcelona: Suárez é operado e ficará fora dos gramados por cerca de quatro meses
Ernesto Valverde é demitido pelo Barcelona, que já anuncia Quique Setién como substituto