Foram reveladas diversas novidades de ESO, The Elder Scrolls Online, em uma transmissão via Twitch
Em meio a uma audiência formada por jogadores e fãs de ESO, foi realizada uma transmissão ao vivo pela Twitch na HyperX Esports Arena, em Las Vegas, EUA, nesta quinta-feira (16) onde a ZeniMax Online Studios revelou seus planos para 2020 para o RPG The Elder Scrolls Online.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
A transmissão contou com a presença de Rich Lambert, Diretor Criativo na ZeniMax Online Studios, e Pete Hines, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicações Global da Bethesda Softworks, que apresentaram imagens in-game, além de importantes revelações sobre o jogo, entre elas:
O Capítulo de 2020, Greymoor, será lançado entre maio e junho, com novas áreas para ESO: o oeste de Skyrim, lar congelado dos Nords, e a há muito esquecida caverna Blackreach, maior do que os jogadores exploraram em The Elder Scrolls V: Skyrim, onde o jogador vai lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.
Greymoor terá novos eventos mundiais e sistemas de gameplay, sendo possível formar grupos com jogadores parceiros para reprimir as mágicas Harrowstorms que aterrorizam o terreno; os jogadores viajarão para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos com o novo sistema de Antiguidades.
The Elder Scrolls Online: Greymoor será lançado para PC e Mac em 18 de maio, e para Xbox One e PlayStation 4 em 2 de junho; estarão disponíveis bônus ao realizar a pré-compra do jogo, assim como edições de colecionador. Para acompanhar a transmissão completa, basta acessar o canal da Bethesda na Twitch.