Ex-zagueiro do Palmeiras conversou com a TV Torcedores e elogiou o novo contratado do clube
O assessor de futebol do Palmeiras, Edu Dracena, concedeu uma entrevista exclusiva à TV Torcedores nesta sexta-feira (31). Um dos assuntos comentados pelo ex-zagueiro foi a contratação do lateral-esquerdo Matias Viña.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Alviverde anunciou a chegada do uruguaio na tarde desta sexta-feira. Com 22 anos, ele acertou com o clube um contrato de cinco temporadas, até 31 de dezembro de 2024.
Para contratá-lo, o time cobriu ofertas de clube como o Milan, da Itália, e o Crystal Palace, da Inglaterra. Durante a entrevista, Edu Dracena falou sobre a concorrência. “Eu acompanho esse jogador (Matias Viña), é um jogador muito talentoso. O Milan também queria contratar ele, então se o Milan quer contratar e o Palmeiras quer contratar, alguma coisa ele tem de diferente”, falou ele.
Além de se destacar pelo Nacional, do Uruguai, no último ano, Viña realizou boas partidas pela seleção de seu país. Este foi outro ponto que ex-zagueiro comentou. “Ele é um dos destaques do campeonato do Uruguai e na seleção, também. O Palmeiras quer trazer jogadores de alto nível. Não digo que é uma posição carente (de lateral-esquerdo), mas é uma posição que o Vanderlei enxerga alguma necessidade”, revelou o assessor.
O lateral é o primeiro reforço do Palmeiras para esta temporada de 2020. O clube está com perfil diferente com relação aos anos anteriores, gastando menos, se desfazendo de atletas e apostando na base.
Eleito melhor jogador do Campeonato Uruguaio no ano passado, Viña possui bons números com destaque para a Copa Libertadores de 2019. Veja mais detalhes, gols e lances do novo reforço do Verdão aqui.
A gravação do quadro “Encontro com meu Ex” foi feita nesta sexta e irá ao ar na íntegra na terça-feira, às 16h (de Brasília), no Youtube da TV Torcedores.
LEIA MAIS
Barcelona anuncia compra de Matheus Fernandes, do Palmeiras, por R$ 33 milhões
7 jogadores brasileiros contratados como promessas pelo Barcelona