PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário de Nubel sofre com ameaças de torcedores do Schalke 04: “Meu filho tem ouvido várias coisas na escola”

Empresário de Nubel sofre com ameaças de torcedores do Schalke 04: “Meu filho tem ouvido várias coisas na escola”

Por Luis Felipe Pereira em 16/01/2020 19:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ Schalke 04

A transferência do goleiro ao Bayern de Munique irritou torcedores do Schalke 04, que têm ameaçado Stefan Backs, empresário do jogador

A transferência de Alex Nubel para o Bayern de Munique segue repercutindo e causando polêmica na Alemanha. Após o descontentamento de Neuer ao ser questionado sobre a possibilidade de abdicar da posição de titular para que o novo arqueiro do clube bávaro atuasse, um novo e delicado desdobramento da negociação ganhou as manchetes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Stefan Backs, empresário do jovem goleiro, revelou, em entrevista à agência de notícias SID, que tem recebido ameaças de torcedores do Schalke 04, insatisfeitos com a saída do jogador:

“Não estão sendo dias fáceis de suportar. Tenho que pensar muito bem se é aconselhável ir ao estádio para ver jogos. O que me preocupa é como explico isto ao meu filho. Ele já ouviu várias coisas sobre este tema na escola. Não percebo a frustração deles. Demos tempo mais que suficiente ao Schalke para se entender com o Alex e não conseguiram”, disse o agente.

A carreira de Nubel

Principal goleiro da nova geração alemã, Nubel surgiu na base do Paderborn e foi contratado pelo Schalke 04 em 2015. Após cinco anos, 41 partidas e 15 clean sheets no clube azul-real, o arqueiro não conseguiu se entender com a equipe para uma renovação de contrato e seguirá sua carreira no Bayern de Munique a partir da próxima temporada.

LEIA MAIS:

“Dani Olmo não está à venda”, diz presidente do Dínamo Zagreb

Mercado da Bola: Chelsea renova com Reece James até 2025

Exit mobile version