Empresário de Pedrinho atualiza negociação com o Benfica: “Creio que sem o Yony, o Corinthians fecha”
Torcedores do Fluminense chamam Flamengo de “time assassino” durante clássico; assista
Will Dantas, empresário de Pedrinho, detalha conversas entre Corinthians e Benfica
Empenhado na venda do meia-atacante Pedrinho, o empresário Will Dantas esclareceu, na manhã desta quinta-feira (30), a possibilidade de incluir o colombiano Yony González na negociação. Em entrevista ao programa De Placa, do Esporte Interativo, o representante afirmou que o Corinthians pode abrir mão de alguns valores, mas não confirmou se o clube aceitará o ex-jogador do Fluminense.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu creio que sem o Yony, o Corinthians fecha. Eu apenas acho, deixei nas mãos do Andrés (Sanchez) e do Giuliano (Bertolucci), mas acho que deve acertar na faixa dos 20 milhões de euros. O Corinthians queria no minimo 25, mas talvez abra mão desses cinco e feche por esse valor. Só que na última reunião, o Benfica quis colocar o Yony e o Corinthians não aceitou”, explicou Will Dantas.
Segundo as últimas informações, o negócio está emperrado neste momento. Outros clubes demonstraram interesse na joia corintiana nas últimas horas: Atlético de Madrid e Borussia Dortmund. Os alemães planejam enviar uma oferta nas próximas horas.
Apesar da indefinição, o empresário do jogador informou que os representantes do Corinthians e do Pedrinho vão se reunir novamente com os portugueses nessa tarde. “Creio que hoje terá mais outra reunião na parte da tarde e vamos esperar para ver o que vai acontecer”, completou.
"EU DEIXEI NA MÃO DO ANDRÉS!"
No De Placa, Will Dantas, empresário de Pedrinho, revelou detalhes da negociação envolvendo Benfica e Corinthians. O clube português pretende colocar o colombiano Yony González como moeda de troca. Vai dar negócio? pic.twitter.com/hsZ0IUrBcU— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 30, 2020
LEIA MAIS: