Ali Abdelaziz disse não querer saber dos planos de Dana White, que quer a revanche entre seu cliente e o irlandês
Dana White não esconde que quer Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov lutando novamente e a luta também é um desejo aberto do irlandês disposto a vingar a derrota sofrida para o russo. Mas do lado do campeão peso-leve do UFC, nada feito.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao TMZ, Ali Abdelaziz declarou que não cogita uma revanche de ‘The Eagle’ para o ‘Notorious’ e que todas as declarações servem apenas para deixar o nome do irlandês em destaque, com este tendo luta neste mês de janeiro contra Donald Cerrone.
“Dana White é o maior promotor de lutas da história e eu o respeito. Mas ele tem que manter o nome do Conor em evidência, e mencionar Khabib é uma forma dele fazer isso, de torná-lo mais relevante. Por mim, tudo bem. Ele pode promover, fazer o que ele quiser. Mas Khabib tem um plano, o Dana também tem o dele, tem horas em que brigamos e outras que nos damos bem, mas são negócios. O Conor não está no nosso radar. Pelo que sei, ele pode até perder para o ‘Cowboy’ (Cerrone)”, disse Abdelaziz.
Conhecido pelo estilo provocador, especialmente ao falar de Conor McGregor, o agente do campeão dos leves do UFC fez deboche de fotos dos treinos do irlandês para a luta contra Cerrone, esbanjando uma forma física bastante elogiada pela imprensa.
“Os treinadores dele diziam antes da luta que ele estava pronto, iria nocautear Khabib em até três rounds, que ele estava na melhor forma da vida dele. E aí, depois que perderam, falaram que o camp foi horrível, que o pé dele estava inchado… Ele está inchado, parece um bodybuilder, é isso o que acho. Mas não nos importamos com ele agora”, comentou.
Mas antes de pensar em qualquer revanche, Khabib Nurmagomedov tem de passar por Tony Ferguson em abril, no UFC 249.
LEIA MAIS
Conor McGregor afirma que Khabib tem ‘medo’ de revanche contra ele: ‘Está tremendo”
McGregor afirma desejo de lutar por cinturão dos meio-médios do UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)